Saturday, November 25, 2017

O Maior Cartão de Aniversário do Mundo

4 de Fevereiro de 2013


Eu dois dias antes do meu aniversário

Da última vez que fiz anos, recebi um presente inesquecível, um Cartão de Anisversário em Vídeo de amigos espalhados por todo o mundo. A quantidade de amor e esforço que foram necessários para levar esta maciça empreitada a bom termo fez-me sentir humilde e amado. É muito especial receber um presente do coração. Posso comprar seja o que for de material para mim, portanto, quando chega o Natal ou os meus aniversários, peço aos meus amigos para não me comprarem nada. Digo-lhes sempre, "Passo a maior parte do tempo tentando livrar-me das coisas". Fiquei muito emocionado - especialmente depois de ter tido que lidar com uma batalhar contra um cancro/câncer agressivo que me tem atormentado a vida nos últimos dois anos.

Recentemente, a minha fundação beneficiente, We Are Family Foundation, apresentou a sua gala anual, depois de ser também atormentada por várias contrariedades, incluindo o Furacão Sandy. O nosso Homenageado com o Galardão Unity foi o cantor Adam Lambert. O Adam e eu ficámos amigos depois de eu ter tocado numa canção chamada "Shady", que faz parte do último álbum dele, no ano passado. Tivemos uma conexão musical e espiritual instantânea. O Adam fez anos dois dias antes da nossa gala e queríamos dar-lhe alguma coisa especial no seu aniversário.

O Cartão de Aniversário em Vídeo de amigos e fãs tocou-me tão profundamente, que quisemos mostrar ao Adam o quanto gostamos dele - mas não tivemos tempo de organizar o projecto tão bem como o meu tinha sido organizado. Muitos dos meus amigos são artistas muito ocupados que não me conseguiram enviar os seus vídeos até depois do meu aniversário. Na realidade, o vídeo do Peter Gabriel só apareceu cerca de um mês depois, mas serviu para me lembrar que tenho muita sorte todos os dias da minha vida, e não só no dia dos meus anos.

Decidimos então organizar uma coisa em grande para o Adam! Contactámos o Livro de Recordes Mundiais do Guinness e disseram-nos que teríamos que atingir 4374 saudações para que o Adam pudesse receber O Maior Cartão de Aniversário do Mundo.

 


VIDEO: Shady - Adam Lambert, Nile Rodgers, Sam Sparro, Fundação We Are Family 31/01/13 - vídeo por: virg1877

 


Uma das muitas mensagens que recebi no meu último aniversário - Daft Punk


Eu tocando guitarra em "Shady" com o Adam Lambert que é verdadeiramente uma excelente pessoa


Na Passadeira Vermelha da Gala da WAFF


As minhas pautas da música do Adam Lambert para a actuação na Gala da Fundação We Are Family

 


 

Blog Search