Monday, November 20, 2017

Algumas Pessoas Com Talento

29 de Abril de 2013


Consigo encher o meu dia com tanta vida - aproveitando o pôr-do-sol na praia de Santa Monica

A minha mente e corpo precisam de apenas algumas horas por noite para funcionarem ao máximo da sua capacidade. O maior benefício que tenho desta peculiaridade natural é conseguir encher o meu dia com muita vida.

Quando o cancro/câncer atacou traiçoeiramente o meu corpo há pouco mais de dois anos, decidi conscientemente viver a minha vida ao máximo, porque não podia controlar o resultado do tratamento médico. Também era o melhor componente que podia adicionar à minha terapia.

Nunca dou conselhos médicos porque, como me disseram os meus médicos, "os tratamentos e resultados são tão pessoais que cada um tem que viver ou morrer com as decisões que toma". Portanto, decidi criar tanta música e viver tanto quanto possível no tempo que me resta neste planeta.

A hora dos exames médicos está a aproximar-se e fico sempre nervoso quando caminho em direcção ao grande desconhecido. O cancro/câncer perseguiu-me mas não conseguiu apanhar-me. Em termos estatísticos, está a tentar descobrir outra forma de me agarrar. É um predador persistente.

Mas os sucos criativos fluem e é isso que me mantém em movimento. Por isso, hoje, vou trabalhar em muitos projectos com Algumas Pessoas Com Talento.

 


O cancro/câncer atacou traiçoeiramente o meu corpo há pouco mais de dois anos


O maravilhosamente talentoso grupo King, que cantou numa canção funk que eu e o Avicii pusemos cá fora


O uber talentoso Adam Lambert estudando a letra da canção antes de cantar até rebentar com os painéis de insonorização das paredes


Os mega talentos James Newton Howard (compositor), Will Smith e eu no palco da Sony Pictures


O talentoso produtor Arthur Baker, a única Taylor Dayne e eu


O multi-talentoso músico, e bom amigo, Russell Graham do American Idol no estúdio comigo e com o Avicii


A minha Guitarra Hitmaker e o talentoso Avicii, que é um companheiro de composição prodigioso


Eu no cenário de "Get Lucky" dos incrivelmente talantosos Daft Punk

 


 

Blog Search