Friday, April 19, 2024

Mudança de Turno! (Changing Watch)

12 de Setembro de 2013


Susan & David Rockfeller e a Girard-Perregaux criaram o evento "Changing Watch!" que terá lugar na quarta-feira, 25 de Setembro

Desde que fui atacado pelo cancro/câncer há cerca de dois anos "We Are Family" tomou um sentido mais forte. Tenho tido tanta ajuda das mais inesperadas pessoas e estou muito grato.

Estou também a ver um corajoso mundo novo que depende mais das famílias, das pessoas, dos voluntários e empresas altruístas na ajuda à resolução de alguns dos maiores problemas do mundo.

Sejamos ricos ou pobres, tudo o que é preciso para vermos aquilo que nos une é o desejo de olhar além dos nossos preconceitos e egos — num instante conseguimos ver tanto de nós nos outros que chega a ser cómico e às vezes uma inspiração.

A campanha dos meus amigos Susan & David Rockefeller "Protect What is Precious" (protege o que é precioso) para sensibilizar as pessoas relativamente a assuntos ambientais no mundo, através da criatividade e inovação, é um desses programas.

Os Rockefellers e a Girard-Perregaux, fabricante de relógios de luxo, colaboraram na criação de relógios específicos para a promoção da campanha "Protect What is Precious". "Changing Watch" (mudança de turno de vigia em tradução livre) - é um termo náutico e um jogo de palavras que incorpora os relógios da Girard-Perregaux na missão da Fundação WAF de forma a identificar, apoiar e acompanhar os jovens que têm agora a obrigação/dever de proteger a Terra.

A Susan, o David e a and GP são os anfitriões de uma das nossas angariações de fundos "boutique" especiais para a Fundação WAF, destinada a apoiar o nosso trabalho com os adolescentes que estão a "entrar no turno" ("Changing Watch"). Muitos dos nossos adolescentes são dedicados ao salvamento dos oceanos. Oito dos nossos Líderes Adolescentes Globais (Global Teen Leaders), provenientes de 4 países, estarão presentes em representação dos jovens que irão assumir o próximo "turno".

Darei um concerto a solo (sem pressão...), que se concentrará na importância da utilização da criatividade na mudança do mundo. Irei fazer análises detalhadas das minhas composições, do meu blogue sobre o cancro/câncer, da minha autobiografia, concertos ao vivo, palestras, filmes e próximos espectáculos na Broadway, que são exemplos deste processo.

O muldialmente reconhecido DJ, músico, rapper, produtor e actor Q-Tip estará lá no papel de DJ... para manter a celebração acesa neste evento cheio de estrelas.

Quero agradecer pessoalmente à Girard-Perregaux, a Susan & David Rockefeller, ao pessoal da Fundação WAF, voluntários e aos nossos Líderes Adolescentes Globais que irão Assumir o Turno!

 


Irão criar relógios específicos para promover a campanha "Protect What is Precious" (protege o que é precioso)


Vemos um mundo que depende das pessoas, voluntários e empresas altruístas para ajudar a resolver alguns dos maiores problemas do mundo


Uma jovem estudante numa das muitas escolas da Fundação We Are Family em Bougoulaba, Mali, África


Estudantes na escola da nossa Fundação We Are Family em Banka, Nepal, Ásia


Do enorme grupo de LAGs provenientes dos 5 continentes, oito estarão presentes representando simbolicamente os jovens que irão assumir o próximo turno


Darei um concerto a solo que se concentrará na importância da utilização da criatividade na mudança do mundo.


O muldialmente reconhecido DJ, músico, rapper, produtor e actor Q-Tip estará lá no papel de DJ... para manter a celebração acesa neste evento cheio de estrelas


O John Mayer numa das nossas últimas angariações de fundos - Sinto muito orgulho em conhecer tantas pessoas que estão bem na vida mas que também fazem o bem