Tuesday, March 19, 2024

Quando o Cancro/Câncer me Estava a Matar

3 de Maio de 2014


Há pouco mais de três anos, fui diagnosticado com uma forma extremamente agressiva de cancro/câncer

Há pouco mais de três anos, fui diagnosticado com uma forma extremamente agressiva de cancro/câncer. Assim que recebi essa informação, e considerando as minhas opções, decidi que enquanto os médicos tratavam da terapia deles, eu trataria da minha. A minha terapia foi fazer tanta música quanto possível.

Em retrospectiva, foi uma ideia excelente.

A maior parte das pessoas conhece as minhas canções com os Daft Punk "Get Lucky", com o AVICII "Lay Me Down" e o Adam Lambert, assim como as minhas colaborações com os Disclosure, Carl Cox, Pharrell Williams, Tensnake, os meus concertos com o Prince e a minha banda CHIC (e o nosso novo disco), e muitos outros projectos que estão no horizonte.

Contudo, um dos projectos que me encheu de esperança, mesmo a seguir às notícias do cancro/câncer, foi uma tourné com um projecto orquestral chamado The Night of the Proms. É nada menos que um dos maiores espectáculos musicais que há e todos os artistas são como uma grande família.

Sinto orgulho de, finalmente, o projecto NOTP vir aos Estados Unidos e de os CHIC fazerem parte da sua viagem inaugural. Todos os que adoram a experiência dos CHIC ao vivo, ficarão abismados quando nos ouvirem tocar os nossos êxitos com a Orquestra Il Novecento, sob a direcção de Robert Groslot. É uma experiência totalmente mágica, regeneradora, cheia de carinho e muito funky.

Contaremos com a presença de grandes amigos como o Kenny Loggins, The Pointer Sisters e Michael McDonald, só para mencionar alguns. Se estiverem perto de Dallas no dia 19 de Junho, de Little Rock no dia 20 de Junho, de Kansas City no dia 21 de Junho ou de Omaha no dia 22 de Junho, venham daí ver-nos!

Será fácil verificar como a música e carinho do Night of the Proms me encheu de vida Quando o Cancro/Câncer me Estava a Matar.

 

VEJAM O VÍDEO


VÍDEO: O Night of the Proms vem aos EUA

 


Em retrospectiva, foi uma ideia excelente - aqui estamos nós com os Roots no programa do Jimmy Fallon - um de centenas de concertos em 3 anos


Eu, o Nathan East, o Omar Hakim, e membros dos Star Wars Storm Trooper para o ensaio da actuação dos Daft Punk nos Grammy


"Lay Me Down" do AVICII com o Adam Lambert


Estou a trabalhar em colaborações com os Disclosure, o Jimmy Napes e o incrível Sam Smith


No primeiro ano de recuperação do cancro/câncer, a tourné com o Night of the Proms encheu-me de vida


"Acenar até cair" no NOTP


A Folami dos CHIC arrasando no NOTP


Seal e a secção de cordas festejando no NOTP


Eu e as intérpretes dos CHIC com Il Novecento recebendo uma ovação


Maestro Robert Groslot, Le DIV4S, Seal e a orquestra arrasando no NOTP


Eu agradecendo à orquestra depois de um grande concerto do NOTP


A nossa foto de grupo do Night of the Proms

Night of the Proms
com CHIC e Nile Rodgers, Michael McDonald, Kenny Loggins, The Pointer Sisters e muito mais
COMPRAR BILHETES [DALLAS, TX] »
COMPRAR BILHETES [LITTLE ROCK, AR] »
COMPRAR BILHETES [KANSAS CITY, MO] »
COMPRAR BILHETES [OMAHA, NE] »